|
DIVINO MESTRE
Doce e amado Jesus, Divino Mestre Nasceste com a missão da salvação Trouxe-nos a luz, anunciando a Boa Nova Ensinou-nos o amor, a caridade e o perdão. "Aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração". Nas bodas de Caná, transformou água em vinho; Acolheu o cobrador de impostos, o publicano Matheus Diante da crítica maledicente, continuou o seu caminho Banindo o preconceito, o trouxe para junto dos seus. "Aquele que crê em mim nunca estará sozinho". Defendeu a mulher adúltera que seria apedrejada Mas impediste que cometessem aquela atrocidade Não devíamos julgar, para não sermos julgados Com sua sabedoria exemplificou a humildade "Quem não tiver pecados, atire a primeira pedra" Chamado pelas irmãs de Lázaro, seguiste para o funeral Lá chegando, chorou... Seu dileto irmão estava enterrado. Vendo tanto desespero, travou uma guerra contra o mal: Levanta-te, Lázaro, e eis que ele foi ressuscitado. "Quem crê em mim, ainda que morra, viverá!" Não duvidem das palavras e dos ensinamentos do Pai Ele enviou JESUS para nos mostrar a melhor direção Erramos e tratamos nossos irmãos com indiferença Intimamente, necessitamos de uma transformação "Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo". Jesus Cristo não tem vinculo com qualquer religião Porque tudo que Ele ensinou é amor e não divisão. Nunca falou: Sigam esta "Igreja" para que tenham salvação! "Amai-vos uns aos outros com eu vos amei", falou com o coração. "Larga é a porta e espaçoso é o caminho que conduz à perdição" Em nome de sua triste paixão, lembro seus ensinamentos' Nunca esquecendo das lições especiais documentadas na história Muitos não crêem em Vós, mas conhecem seus mandamentos Por isso, sigo minha consciência e o que tenho na memória: "De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?" "Aquele que Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim." "O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles." "Conheça a verdade e ela te libertará." "Pai, Perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem." "Eu estarei com vocês até o fim dos tempos."
|
MEG KLOPPER
Enviado por MEG KLOPPER em 10/04/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
|