AYRTON SENNA
* 21/03/1960 + 01/05/1994 Ciranda de Amor, uma HOMENAGEM PARA UM GRANDE E NOTÁVEL BRASILEIRO! "Meu sonho não tem fim, e eu tenho muita vida pela frente." (Ayrton Senna - 1991) "Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro." (Ayrton Senna) No dia 01 de Maio, "Dia do Trabalhador", um trabalhador incansável da Fórmula-1 nos deixou. Partiu ao encontro de outra morada onde não existe nada feio. Ele foi pole-position na terra, foi sim. Sempre o primeiro... Garoto bom, esse! Olhos vidrados, compenetrados no sonho e o ardente desejo de conquistar um ideal. Tinha um coração generoso e acreditava em Deus, o Ayrton. Mas o Deus que ele acreditava era o mesmo para todos...Era o grande Pai. Por isso amava as pessoas e respeitava o ser humano. Todos mereciam sua atenção. A sua vitória era a nossa vitória. No "Dia do Trabalho", o trabalhador incansável das pistas de fórmula 1 é chamado: Venha Ayrton, sobe para o lugar que é seu! Vem ocupar seu lugar de Astro de grande luz! Ilumine agora as mentes desajeitadas e os que correm por ideais diferentes dos seus,pois seus ideais são honestos e sua conquista é a recompensa pelo seu esforço. Vem , Ayrton SENNA, é hora de sair de cena! O espetáculo maior está nas pistas do Universo. Corre, vem! E eu, pobre mortal, que gosta de escrever palavrinhas, não sei qual a melhor palavra para descrevê-lo. Só sei uma coisa, Ayrton Senna, você era um brasileiro dos melhores. Que sua nova morada seja um lindo lugar e que sempre que houver um grid de largada, acelere bastante no grande firmamento, olhe por nós em seu carro do Céu e erga bem alto a Bandeira brasileira. Salve Campeão! Palavras do Ayrton:
"Há um certo perigo em corridas de Fórmula 1. Faz parte da corrida. Sempre que você pilota, faz testes ou corre fica exposto a certos riscos. Há riscos calculados e situações inesperadas que podem surgir. E você pode morrer numa fração de segundo. Você percebe que não é ninguém .
De repente, você não é nada e sua vida pode acabar de repente. Isto faz parte de sua vida. Você pode enfrentar isto de modo calmo, profissional ou pode desistir, abandonar e não fazer isto. Acontece que gosto muito do que faço para apenas desistir. Não posso desistir. Faz parte da minha vida." Ayrton Senna MEG KLOPPER MEG KLOPPER
Enviado por MEG KLOPPER em 27/02/2006
Alterado em 01/05/2012 |